DEPOIMENTOS

DEPOIMENTOS
​DE QUEM JÁ FEZ MEUS CURSOS

Patrício consegue transformar a Astrologia, essa ferramenta aparentemente de difícil compreensão, cheia de símbolos e significados, em uma viagem hilária, aplicável e leve. Seus exemplos sempre muito práticos e ilustrados com caras, bocas e histórias divertidíssimas, nos fazem perceber que as leis do cosmos estão realmente inseridas em nosso dia-a-dia de maneira simples e direta. Com ele percebemos facilmente que a Astrologia além de uma poderosa ferramenta de compreensão humana e universal é também muito acessível a pessoas comuns, e não apenas a iniciados ou mestres iluminados.  Através de sua abordagem somos convidados a promover mudanças que nos levam a um caminho mais rápido a nós mesmos, sem os mistérios ou determinismos que sempre rondaram o tema. É com um humor inteligente e uma praticidade virginiana que somos colocados frente ao único grande desafio que a astrologia nos propõe: sermos nós mesmos.”

Sibele Heil dos Santos – Analista de Sistemas

O curso de Astrologia do Patrício é muito divertido! Com ele podemos aprender que Astrologia é essencial para o auto-conhecimento. É difícil sair de uma de suas aulas sem parar para pensar em tudo que foi dito… em geral coisas que levaríamos muito tempo pra descobrir sozinhos. Mas o legal também é o ambiente aconchegante e os exemplos hilários.”

Tatiane Stein – Analista de Sistemas

“A forma que o Patrício aborda a astrologia me encanta. Sua visão se difere do que encontramos por aí. O trabalho do Patrício é pautado em uma abordagem centrada na pessoa, em sua capacidade de desenvolvimento e livre arbítrio. Não há determinismo e nem diagnósticos astrológicos entre ele e o cliente. É uma relação de iguais, frente a frente, num processo evolutivo. Só tenho a elogiar o Patrício e agradecer pela oportunidade de ter tido um contato com a astrologia por meio dele e não de outrem”

Bianca Sibila Soprana – Psicóloga

”O curso de Astrologia Essencial (astrologia aplicada no dia-a a-dia das
pessoas) ministrado por Patricio Duprat respondeu inteiramente as minhas
expectativas. Durante o curso, entramos gradativamente em contato com os
elementos básicos da astrologia de uma maneira leve e muitas vezes
engraçada, de forma que ao termino do curso tínhamos todas as ferramentas
básicas para podermos analisar mapas natais mais profundamente. Estou muito
satisfeita com o curso e o recomendo àqueles que querem conhecer mais desta
disciplina”

Diana Trevisan – Licenciada em Artes Plásticas

“A astrologia tem me trazido a consciência dos desafios para esta vida e a compreensão e aceitação de mim mesma”

Sandra Cardoso – dentista

 

1 comment on “DEPOIMENTOS”

  1. A WordPress Commenter

    Hi, this is a comment.
    To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
    Commenter avatars come from Gravatar.

Comments are closed.